sexta-feira, novembro 20, 2015

de de

Bolsa da criança para a piscina

Oi pessoal, tudo bem?

Esse era um dos posts que eu gostava de ler em todos os blogs sobre o que eu poderia levar na bolsa de piscina. Então quem sabe, vocês podem gostar de ler e tirar ideia pelo que funciona pra mim. 

Geralmente, quando vamos ao clube, vamos por pouco tempo aqui perto de casa então não levo tanta tralha assim.


Porém, vale o registro dos produtos que eu tenho usado com a Ana Clara e que podem servir de inspiração pra vocês.

Até 2 anos o chapéu não parava na cabeça da Ana Clara por nada nesse mundo, ela odiava. Mas agora ela começou a entender que precisa usar por causa do sol e ela tem deixado por bem mais tempo. Também acho que esse modelo foi muito melhor do que aquele tipo o do chaves, sabe? Ela se incomodava com aquele pano que caia atrás.

Esse colete/ bóia é maravilhoso (é importado, comprei com uma loja de Niterói @precisandodisso ). Mas ela ainda não sabe usar direito porque com essa idade ainda falta equilíbrio pra ela então ela ainda tomba pra frente ou pra trás, tem que ficar segurando ela. Mas entre as opções pra essa idade, na minha opinião, essa é mais segura do que a de braço comum.

Fiz uma pesquisa rápida aqui na internet e vi que vende colete similar a esse em loja náutica! Não conheço a loja que fiz a pesquisa mas vou deixar o link pra vocês saberem que dá pra achar em loja náutica e por um preço bem mais barato. (veja aqui)

A fralda de piscina que eu sempre usei é a da Pampers. Sempre carrego uma bolsinha com fralda descartável, lenço umedecido, pomada + uma muda de roupa e shampoo (miniatura da natura) + pente porque sempre aproveito pra dar logo um banho nela lá.

O protetor solar da larocheposay dermo pediatrics eu uso nela desde 6 meses e gosto bastante, sempre protegeu super bem. Mas hoje em dia mesclo com o uso do sundown porque ele rende mais e eu acabo usando também.


Geralmente, quando saio cedo, levo um biscoito ou uma fruta em algum pote térmico (gosto muito do pote da thermos foogo) mas dessa vez ela já havia comido bem antes de sair de casa e voltaríamos para o almoço, então não precisou. E a garrafinha de água uso a da thermos foogo porque mantém a temperatura da água. Vou mostrar a garrafinha em um próximo post onde vou falar sobre o que eu já comprei pra ela usar na escolinha ano que vem.


E vocês, o que levam na bolsa da piscina?
Beijos,

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário