quarta-feira, julho 01, 2015

de de

VÍDEO: Como fazer Iogurte em casa

Oi gente!!

Hoje trago um vídeo de como eu faço iogurte em casa. Eu uso a Iogurteira Braun que a minha mãe ganhou de presente de casamento e funciona até hoje. Sei que existe uma forma de fazer sem iogurteira e pretendo aprender pra depois ensinar a vocês, o que acham?

Desde que a nutricionista introduziu o iogurte para Ana Clara (cerca de 1 ano e 8 meses) eu passei a fazer em casa pela questão da economia. Um potinho do iogurte no mercado custa em torno de 2 reais e fazendo em casa eu divido um potinho pra 8 potes da iogurteira e acrescento leite, então acaba compensando bastante. E como eu também tomo esse iogurte, vale mais a pena ainda.

Além disso, sinto que o iogurte feito em casa fica menos ácido.

Espero que gostem do vídeo:



Depois é só acrescentar à sua fruta favorita (forma que eu faço pra Ana Clara, batendo no mixer a fruta com uma pequena quantidade do iogurte e depois misturando o resto do iogurte) ou então misturar com mel e granola (como faço pra mim).

Gostaram da dica?
Beijinhos,

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário