sexta-feira, agosto 28, 2015

de de

Preparativos para a festa fazendinha - 2 anos da Ana Clara

Oi gente!

Esse ano o aniversário da Ana Clara vai ser no tema de Fazendinha. Como vamos fazer em uma fazenda, não tinha como fugir desse tema.

Eu sou meio suspeita em relação à fazer as coisas para as festas de aniversário da Ana Clara. Falo que não vou fazer tanta coisa mas sempre animo e faço muita coisa. Esse ano comecei a fazer mais cedo então está dando tempo de fazer tudo que eu queria.

Eu gosto de fazer a parte das lembrancinhas e enfeites pra ficar bem personalizado, dá uma cara diferente para as festas dela porque sou eu que faço então sempre fica a nossa cara.

Biscuit era uma paixão antiga minha mas hoje em dia tenho um pouco de preguiça porque dá bastante trabalho de fazer todos os detalhes, ainda mais quando a peça é pequena. Esse ano fiz as ponteiras de lápis dos bichinhos da fazendinha, as pontas dos tubetes, os topos das caixas de acrílico (que ainda vou colar os rótulos personalizados) e alguns bichinhos soltos.


Uma coisa que eu estou adorando fazer é a parte de papelaria. Comprei uma impressora que estou adorando (epsonl355) e alguns cortadores de círculo então isso anima de eu fazer as coisas em casa, fora que fica bem mais barato. Então eu fiz muita coisa e vou mostrar algumas:

(caderno de atividades - tag doces - bichos de feltro e tag pirulitos)

Fiz os bichos de feltro pra usar como centro de mesa. Aproveitei e coloquei areia dentro deles pra dar um peso e as pessoas poderem usar como peso de porta. Fiz outros bichinhos mas fica o gostinho pra não estragar a surpresa rsrs :)

Depois mostro toda a festa todo como fiz no aniversário de 1 ano que foi no tema de passarinhos, se você não viu, veja aqui.

E vocês, como estão nos preparativos da festa dos pimpolhos?
Beijinhos,

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário