terça-feira, agosto 04, 2015

de de

Sobre vestidos e meninas

Quando eu descobri que iria ser mãe de uma menina, todos os vestidos me encantavam e era uma roupa que eu achava que iria usar bastante na Ana Clara. Comprei e ganhei muitos, lavei e guardei todos penduradinhos no armário esperando ansiosamente para vesti-la.

Só que ela nasceu e eu percebi que eu tenho um problema em relação à vestir a Ana Clara: Ela vai completar 2 anos (está com 1a10m) e eu quase não boto vestido nela. Isso também vale para outras roupas que eu julgo desconfortáveis, mas o foco é agora sobre os vestidos.

Então vou começar explicando como tudo aconteceu: Quando ela começou a engatinhar eu aboli os vestidos porque era dificil pra ela engatinhar, se embolava nos panos e atrapalhava, com isso, ela perdeu vários vestidos sem usar. A fase em que ela começou a engatinhar até andar demorou um bom tempo, então fui perdendo mesmo o hábito dos vestidos. Depois ela começou a andar (1a2m) e eu achava desconfortável, comecei a optar pelo short + blusa e agora que chegou o inverno agarrei na calça + blusa.


Não que eu não coloque vestido nunca nela. Sempre que tem uma festinha eu coloco porque acho que vale o registro mas estou sempre encasquetando que não está tão confortável assim para o dia a dia. 

E muita gente me pergunta se ela não tem vestido e se tá precisando de um... tem sim gente, um monte! kkkkk eu que sou doida mesmo...  

Essa semana eu comecei a tentar colocar mais vestidos mas é sempre um bloqueio pra mim por achar que ela vai ficar com frio/ desconfortável/ etc. Coisa boba né?

Mãe tem umas coisas! rs Eu tenho consciência de que é um bloqueio bobo meu ou até falta de hábito mesmo. Vocês são assim com alguma coisa?

Beijinhos,

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário