sexta-feira, abril 15, 2016

de de

Livro: Sete patinhos na lagoa, Editora Biruta

Olá pessoal! Tudo bem?

Conforme contei lá no instagram (@carolinaviroumae), esse ano o blog foi um dos escolhidos para a parceria com as Editoras Biruta/Gaivota. Fiquei muito feliz e lisonjeada com esse presente de 2016. Sempre li muito pra Ana Clara e tento sempre incentivar que ela tenha acesso a livros diferentes. 


Recebi o livro "Sete patinhos na lagoa, autor: Caio Riter, da Editora Biruta" e gostamos bastante. O livro é de um vocabulário bem vasto e com certeza apresentou pra ela e pra mim novas palavras. Esse pra mim é o ponto forte dele, diferencial entre os livros infantis. No início fiquei um pouco tensa com a história do jacaré correndo atrás dos patinhos mas o final feliz aliviou bastante a tensão rsrs


A ilustração está impecável. Sofri junto com os patinhos e achei muito engraçadas as ilustrações onde ele puxa para o lado engraçado:

Ele é um livro bastante premiado, com indicação para 5 anos. A história é longa mas é bastante interessante, prendeu a atenção da Ana Clara que tem 2 anos e 6 meses. Adotei como livro pra ler antes de dormir pois levo um tempinho a mais para lê-lo pra ela.

Quem quiser ver maiores informações pode ver - aqui.

Aproveito para agradecer às Editoras Biruta e Gaivota pela confiança no meu trabalho e pela parceria neste ano de 2016!

Gostaram da resenha?
Beijos,
Carol  

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário