quarta-feira, dezembro 16, 2015

de de

Laços de cabelo do ebay

Oi gente!

Aproveitando o embalo que eu escrevi hoje no instagram (@carolinaviroumae) sobre os laços que compro no ebay pra Ana Clara, resolvi escrever aqui também. 

Desde quando eu estava grávida, desenvolvi uma compulsão por lacinhos e comecei fazendo alguns, até mostrei aqui no blog como eu fiz uma tiara de meia de seda - veja AQUI

Depois descobri o kit de laços no ebay. Tem kit com 10, 15, 20 e até 40 lacinhos e o preço sai super baratinho (cerca de R$ 1,50 a R$ 2,00 por laço). Aqui no Brasil você paga por um laço o preço do kit lá do ebay.

As compras que eu faço no ebay ficam só por determinado tempo aparecendo pra mim, porque de acordo com que os anúncios vão mudando, vou perdendo entre as outras compras. Mas pra deixar links pra vocês, vou deixar os dois últimos que eu comprei que foram esses AQUI e AQUI

Mas é muito fácil de achar, é só digitar na pesquisa: " baby girl hair clip " que logo aparecem várias opções. É bom ver a reputação do vendedor.


Mas vale deixar o alerta de que as compras no ebay demoram demais pra chegar (2 meses) e além disso, tem muitas compras que simplesmente se perdem (vêm lá da china) e não chegam. Mas como o preço é bem mais barato do que comprar aqui, eu sempre acho que vale a pena o risco.

No meu antigo blog tem um tutorial ensinando a comprar no ebay, está um pouco antigo mas acho que pode dar uma ajuda pra quem nunca comprou por lá e tem vontade de arriscar - veja AQUI

Gostaram da dica?
Beijos, 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Carol, mesmo com o dólar super em alta ainda vale a pena comprar no ebay? Estou esperando o dólar melhorar de valor para nós brasileiros! Sempre comprei muito pelo ebay e inclusive já postei sobre algumas coisas que comprei por lá, mas ultimamente para mim não tem valido muito a pena por dois fatores: o dólar está muito caro e as mercadorias estão demorando mais que o normal! A um tempo comprei mercadoria da China e demorou quase 6 meses para chegar! Aff! A pessoa até esquece que comprou! Huahuahuahua!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! :D Nesse caso dos laços vale muito a pena, porque aqui no Brasil um lacinho custa quase o preço de todos os laços do ebay rsrsrs Mas pra muitas outras coisas deixou de valer a pena mesmo! Eu também sempre esqueço que comprei kkkkkkkk beijinhos

      Excluir