terça-feira, junho 03, 2014

03 de junho de 2014

Carta para Ana Clara (1)


"Ana Clara, meu amor, como você está crescendo rápido. Agora, com 8 meses, você passou a dormir no seu quartinho. Acho que pra mim e pro seu pai foi mais difícil do que pra você; gostávamos de você aqui pertinho, do nosso lado ou na nossa cama. Dormimos muitas vezes de mãos dadas e tenho certeza que foi importante pra que você ficasse mais segura; mas foi mais ainda importante pra mim. No fundo a gente sabia que você precisava dessa mudança. E como está sendo bom pra você, agora você está dormindo melhor. 

Eu e seu pai te amamos muito, tanto que você não pode imaginar. Esse cuidado nosso é porque queremos te proteger de todo mal (um simples resfriado pode nos trazer junto uma culpa avassaladora, não iriamos nos perdoar, não agora com você tão pequenina). 

Já faz 8 meses que dormimos pouco, você gosta de mamar à noite, de 3 em 3 horas e nós tivemos que nos adaptar à isso. Muitas vezes foi difícil e as vezes ainda é. Mas eu e seu pai formamos uma dupla pra te ver crescer forte e saudável. A amamentação sempre foi um sonho meu que seu pai me ajuda dia a dia (e noite a noite) a ter sucesso. Eu reclamo dele mas vou te contar um segredo, sem ele eu não sei se teria conseguido.

Você fica tão feliz quando os seus avós e os seus dindos estão aqui que até esquece de mim e do papai. Mas eu não tenho ciúmes, fico até mais feliz de ver esse amor entre vocês; é como se cada carinho que eles fazem em você, eles estivessem fazendo em mim, acho até que eu sinto também. Mamãe Carol, 03/06/2014"

Comente com o Facebook:

2 comentários: